| hmin
A bruxa está solta no setor defensivo do Caxias. Primeiro, o goleiro Ranieri, ex-Sampaio Corrêa, que chegou a Joinville no sábado, pediu dispensa e foi embora na quarta.
Horas depois, no começo da noite, um acidente de moto levou para o hospital o goleiro reserva André, que continuava hospitalizado nesta quinta e deve ficar afastado por até dois meses.
Não bastassem estas notícias, na manhã desta quinta o zagueiro Roberto, capitão da equipe e um dos mais experientes do grupo, anunciou que recebeu proposta do Santa Cruz, de Recife.
– É praticamente impossível segurarmos o jogador, porque lhe ofereceram o dobro do que ganha aqui – lamentou o diretor de futebol João Henrique Alves, que quer ter até sábado o nome de um novo zagueiro.
A contratação de um goleiro também é considerada urgente, embora o clube e o técnico Raffaele Graniti estejam satisfeitos com o desempenho do titular Gean. Recuperado de uma lesão no joelho, ele fez boa partida na quarta e ajudou o Caxias a segurar a pressão da Chapecoense.
Espada, o segundo reserva, que recentemente tirou os pontos de um corte no queixo, tem apenas 17 anos, o que obriga o clube contar com um atleta mais experiente para a posição.
Graniti quer ainda um reforço para o meio-campo. Ele aguarda uma resposta do empresário italiano Sandor Benaglia para definir se serão ou não contratados o volante Juruna e o meia Cleo, do Sampaio Corrêa.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.